Video Converter for Mac

Video Converter for Mac 2.1.0.0

O conversor de vídeo elegante e adequado para cada necessidade

O Video Converter permite converter seus filmes de um formato para outro, com toda a simplicidade do mundo. Intuitivo, com um design elegante e várias funções de edição para os mais exigentes. Ler descrição completa

PRÓS

  • Grande conjunto de funções
  • Pode juntar vídeos
  • Design e usabilidade convincentes
  • Edição e visualização
  • Suporta mais de 160 formatos

CONTRAS

  • Consumo de recursos poderia melhorar

Muito bom
8

O Video Converter permite converter seus filmes de um formato para outro, com toda a simplicidade do mundo. Intuitivo, com um design elegante e várias funções de edição para os mais exigentes.

Satisfaz todas as exigências para conversão de vídeo

O Video Converter para Windows suporta mais de 160 formatos e além da conversão de vídeo clássica, também permite a extração somente da faixa áudio de um filme.

Na tela principal, você pode escolher o formato de saída (DIVX, DVD, MKV, MOV, AVI, MPEG, 3GP e muito mais) ou usar um dos presets prontos para todos os dispositivos populares com sistema operacional Android, BlackBerry, iOS, etc. E não só isso: existem presets especiais para tablet, dispositivos Archos, PlayStation, Xbox, Wii e muito mais. Todos os presets podem ser modificados ao seu gosto.

Para cada vídeo você pode ver uma pré-visualização, capturar screenshots de um frame ou editar o filme com as funções crop, trim, watermark, rescale e assim por diante. O programa também suporta a introdução de legendas.

Para as funções de edição, o Video Converter mostra em paralelo o vídeo original e a pré-visualização do filme editado, o que é útil para ver em tempo real o fruto do seu trabalho.

Outra característica interessante do Video Converter para Windows é a capacidade de juntar vídeos. Os filmes incluídos na lista irão ser mesclados e convertidos para o formato requerido, em um único vídeo.

Design de qualidade

A interface é um dos destaques do Video Converter. O design é elegante e requintado, e a usabilidade, muito boa.

Na tela principal você pode encontrar a lista de vídeos para converter. Para cada filme indexado encontrará algumas informações, tais como formato, tamanho, duração e resolução.

No lado direito do programa, você tem que escolher o formato de saída para o vídeo.

Convincente, mas consome uma grande quantidade de recursos

Agradável, com um design bonito e um extenso conjunto de recursos, o Video Converter suporta mais de 160 formatos, oferece uma boa velocidade de conversão e funções de edição ao alcance de qualquer um.

Em última análise, um conversor de alta qualidade, mas que tem apenas o inconveniente de um elevado consumo de recursos.

Video Converter for Mac

Download

Video Converter for Mac 2.1.0.0